Pesquisar este blog

DESAFIOS

A vida só é possível através dos desafios.
A vida só é possível quando você tem
tanto o bom tempo quanto o mau tempo,
quando tem prazer e dor;
quando tem inverno e verão, dia e noite;
quando tem tristeza tanto quanto felicidade,
desconforto tanto quanto conforto.
A vida passa entre essas duas polaridades.
Movendo-se entre essas duas polaridades,
você aprende a se equilibrar.
Entre essas duas asas,
você aprende a voar até a estrela mais brilhante.

Nascemos para atingirmos o êxtase, a felicidade suprema, é nosso direito de nascença. Mas as pessoas são tão tolas, nem mesmo exigem seus direitos de nascença. Ficam mais preocupadas com aquilo que os outros possuem e começam a correr atrás dessas coisas. Nunca olham para dentro, nunca procuram em suas próprias casas. Uma pessoa inteligente irá começar sua busca a partir de seu ser interior. Este será o ponto de partida de sua exploração, porque a menos que eu saiba o que está dentro de mim, como poderei sair procurando mundo afora? O mundo é tão vasto. E aqueles que olharam para dentro encontraram imediatamente aquilo que buscavam. Não é uma questão de progresso gradual, é um fenômeno súbito, uma iluminação repentina.

Ame algo mais elevado, algo maior, algo no qual você se perderá e que não possa controlar; você pode ser possuído por ele, mas não pode possuí-lo. Então o ego desaparece, e, quando o amor não tiver ego, ele será prece.

A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.

(Osho)


Para mais informações entre em contato:

(11) 4812-4943

Celular e Whatsapp: (11) 9-7439-3650 Vivo

E-mail: felicidadesuprema@uol.com.br

Perfil no Facebook:

https://www.facebook.com/institutofelicidadesuprema/ 


https://www.facebook.com/agnaldo.barcaroii

_________________________________________



CONVITE
Amor Omnia Vincit
(A felicidade só é real quando compartilhada)

Convidamos aos amigos (as), irmãos (ãs) & simpatizantes para os nossos próximo encontros abaixo agendados.

Estamos felizes por podermos compartilhar esta LUZ!




AGENDA I.F.S PARA O 2º SEMESTRE DE 2018 - ATUALIZADA.


JULHO

- DIA O7 – RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

- DIA 14 – SAGRADO FEMININO – EXTRAOFICIAL


- DIA 21 – RITUAL OFICIAL DA CASA – 14 H


- DIAS 26 – 27 -28 – 29 – FEITIO DE AYAHUSCA COM O FEITOR POLACO 


AGOSTO

DIA 11 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

DIA 25 – RITUAL OFICIAL DA CASA – 14 H


SETEMBRO

DIA 08 – RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

DIA 22 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 14 H


OUTUBRO

DIA 06 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

DIA 20 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 14 H


NOVEMBRO

DIA 09 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

DIA 23 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 14 H


DEZEMBRO

DIA 07 - RITUAL OFICIAL DA CASA – 20 H

DIA 31 – RÈVEILLON I.F.S. - RITUAL DE CELEBRAÇÃO - ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO – 21 H

As datas podem ser alteradas com antecedência e algum ritual extraoficial poderá ser acrescentado ao calendário acima, sendo todos informados oportunamente.
OBS: Os rituais oficiais realizados à noite todos serão com as medicinas da floresta. Os rituais de autoconhecimento profundo com RMI® serão realizados durante o dia e terão 4 horas de duração e utilizaremos as medicinas Ayahuasca, rapé e sananga.
"Que todos os seres estejam felizes; que todos os seres estejam em Paz!"
OBS: Caso queiras um atendimento individual personalizado ou com no mínimo duas pessoas e no máximo 10 pessoas, entre em contato. Fazemos atendimentos numa abordagem psicanalítica e também dentro da Psicologia Transpessoal, utilizando ou não o enteógeno Ayahuasca e/ou outra abordagem pertinente.

PSICANÁLISE – SESSÕES DE 50 MINUTOS SEMANAIS COM VALORES ESPECIAIS PARA OS QUE FREQUENTAM O I.F.S.

PSICOLOGIA TRANSPESSOAL: SESSÕES DE UMA HORA E MEIA COM VALORES ESPECIAIS PARA OS QUE FREQUENTAM O I.F.S.

OS TRÊS VENENOS MENTAIS SEGUNDO O BUDISMO:

IGNORÃNCIA EM NÃO SABER QUEM SOMOS – RAIVA – APEGO

AUTOCONHECER-SE É O MELHOR INVESTIMENTO, POIS SEU EU VERDADEIRO (SELF) É ETERNO...

Contatos: (11) 9-7439-3650 Whatsapp
Fone fixo: (11) 4812-4943

Email: felicidadesuprema@uol.com.br

www.felicidadesuprema.com.br



Instituto Felicidade Suprema

Localalização do IFS: SÍTIO SANTA FÉ - Rodovia Edgar Máximo Zambotto, km 53 – Estrada dos Rochas, 885 - Jardim Santa Paula – BOTUJURU - Campo Limpo Paulista/SP.


  Energia de troca para os rituais:  R$ 70,00 - Contribuição mínima.
   Gratidão a todos!
Mitakuye Oyassim
pax at lux ad infinitum

Shalom!




________
__________
Visite nosso Canal no Youtube:   Instituto Felicidade Suprema  - I.F.S.

 
______

______ x ______



______ x ______


PROJETO FAZENDA COLÔNIA I.F.S.



Esta é a “Visão de Alma” da Casa, do Instituto Felicidade Suprema.
Uma porção de terra, uma fazenda, de no mínimo 100 alqueires, com terras férteis, água, onde possamos criar uma comunidade autossustentável, uma ecovila regida por leis próprias, respeitando-se, claro, a constituição federal.
Uma irmandade cujas decisões serão tomadas por um conselho composto pelos homens e mulheres mais sábios da tribo, cuja palavra final, após análise minuciosa do conselho, será tomada pelo dirigente da colônia.
Uma irmandade vegetariana, onde plantaremos nossos alimentos orgânicos, teremos nossas próprias escolas para educar nossas crianças dentro dos preceitos da espiritualidade universalista, espiritualista, eclética e não dogmática.
Na fazenda teremos o nosso “reinado” de chacronas e jagubes (cipó Mariri), plantas que compõem o nosso sacramento Ayahuasca/Daime/Yagé.
Também teremos um centro para tratamento de adictos em diversas drogas, resgataremos àqueles que estão pelas sarjetas e “cracolândias” da vida, e os levaremos para a fazenda, para tratá-los gratuitamente, com as técnicas mais modernas de cura, incluindo laborterapia e,  também, a Ayahuasca, Kambô, psicoterapia etc.
Também teremos o nosso templo para os nossos rituais semanais, inclusive sessões exclusivas para os adictos.
Os que lá residirem farão trabalhos voluntários, sempre visando o bem de todos, da coletividade e, quem quiser e tiver que trabalhar fora, poderá fazê-lo.
As casas e demais propriedades serão da Fazenda e não poderão ser vendidas.
Todos os residentes terão que obrigatoriamente ser “iniciados (as)” da Casa, do I.F.S., ou seja: batizados. Serão àqueles que vestiram a camisa da Casa, e que se dedicarão com amor incondicional à causa da espiritualidade, buscando a cura do planeta e de seus moradores.
Se você, o irmão (ã) ou simpatizante desta visão sentir o chamado, venha, fale conosco e faça parte da construção deste projeto.
A Kabbalah, que é uma Ciência da Alma e de tudo que existe, diz que quem quer amor precisa doar amor, quem quer dinheiro necessita doar dinheiro. Estes preceitos foram revelados por diversos mestres iluminados, inclusive por Yoshua (Jesus):
“É dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado”.
Assim sendo, colhemos o que plantamos, esta é a Lei maior que rege o Universo.
Se você quiser fazer parte deste micro paraíso sobre o planeta Terra faça a sua contribuição, a sua doação, entrando em contato conosco.

"Se você pensa que pode ou sonha que pode, comece. Ousadia tem genialidade, poder e mágica. Ouse fazer e o poder lhe será dado."
- Goethe –
"A religião do futuro será cósmica e transcenderá um Deus pessoal, evitando os dogmas e a teologia."
- Albert Einstein -



Fones: (11) 4812-4943


Celular e Whatsapp: (11) 9-7438-3650


Email: felicidadesuprema@uol.com.br




 _____________________________________________



ATENÇÃO: PARA CIÊNCIA DOS PARTICIPANTES DOS PRÓXIMOS ENCONTROS, PARA NAO ALEGAR 'IGNORÂNCIA". GRATIDÃO!

REGRAS OBRIGATÓRIAS DURANTE O RITUAL

- 1- Antes, durante e após os rituais é PROIBIDO fumar cigarros, ingerir álcool, ou drogas lícitas ou ilícitas;

- 2 - Durante os rituais não se pode comer, com excessão das crianças, portanto, antes de virem aos rituais, façam uma alimentação leve a base de cereais integrais, sucos ou frutas; 



- 3 -O INSTITUTO FELICIDADE SUPREMA É UMA ESCOLA DE AUTOCONHECIMENTO ECLÉTICA, UNIVERSALISTA E NÃO-DOGMÁTICA, PORTANTO, HÁ QUE SE RESPEITAR AS DIFERENÇAS DE CREDO DE TODOS OS PRESENTES, POIS TEMOS ENTRE OS PARTICIPANTES IRMÃOS (ÃS) DE TODAS AS VERTENTES FILOSÓFICAS, RELIGIOSAS E ATÉ ‘ATEUS’, PORTANTO, RESPEITEMOS AS DIFERENÇAS DENTRO DA LUZ;




- 4- A Casa entende que a Ayahuasca/ Daime é um bebida mestra, professora, ela, e SOMENTE A MADRECITA, faz as curas e dá os ensinamentos (insights) a quem estiver maduro;

- 5 - Guardião cuida dos irmãos e guardiãs das irmãs;


- 6 - FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDO RITUAIS FORA DO CONTEXTO OU PARTICULARES E PARALELOS;


- 7 - FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDO AOS PARTICIPANTES, PRINCIPALMENTE AOS INICIADOS, O "INCORPORAMENTO" DE ENTIDADES QUER DA UMBANDA OU CANDOMBLÉ E OUTRAS;

- 8 - FICA TERMINANTEMENTE PROIBIDO CONVERSAS ENTRE OS SEXOS OPOSTOS DURANTE O RITUAL, O "FLERTE" OU NAMORO, 'CANTADAS', A SEDUÇÃO, OU OUTRAS PRÁTICAS QUE NÃO SÃO CONDIZENTES PARA COM A PRÁTICA ESPIRITUAL, NESTE CONTEXTO;

- 9- EXCESSÃO A ESTA REGRA É A CONVERSA, EM VOZ BAIXA, ENTRE INICIADOS (AS) DA CASA IFS PARA TRATAR DE ASSUNTOS REFERENTES AO BOM ANDAMENTO DO RITUAL;

-10- O RITUAL ACONTECE DENTRO DO SALÃO, SENDO PERMITIDA A SAÍDA PARA FAZER A LIMPEZA OU IR AOS BANHEIROS, PORTANTO, FICAR O MÍNIMO NECESSÁRIO FORA DO TEMPLO, POIS A EGRÉGORA DE PROTEÇÃO ENCONTRA-SE NO SALÃO, DENTRO DO CÍRCULO DE PROTEÇÃO;

-11- O RAPÉ NÃO DEVERÁ SER USADO POR QUEM CONSAGRA O CHÁ PELA PRIMEIRA VEZ. Para quem quiser consagrar, deverá ser aplicado UMA ÚNICA VEZ a cada despacho do chá e ANTES da consagração da Ayahuasca e mediante a abertura e fechamento ritualístico desta medicina,. Deste modo, serão abertas três consagrações do rapé, como da Ayahuasca. O rapé deve ser aplicado fora do salão pelos iniciados da Casa IFS nessa medicina e DEVERÁ SER USADO SOMENTE O RAPÉ DA CASA, SALVO EXCESSÕES DECIDIDAS PELO DIRIGENTE DO RITUAL;

-12- O cachimbo sagrado só será permitido durante a ritualística, quando o dirigente do trabalho fizer a abertura dos portais para tal e somente neste momento o Cachimbo Sagrado poderá ser utilizado, respeitando o local determinado pelo dirigente;



-13 - Só os iniciados (as) da Casa IFS podem colocar lenha na fogueira e manipular o fogo;

-14 - Portanto, os lugares próximos à fogueira deverão ser ocupados pelos guardiões (ãs) do fogo, tendo eles prioridade em sentar-se próximo a fogueira. Havendo lugares vagos, outros irmãos poderão ocupá-los;

-15- Quando alguma (iniciada) sacerdotisa do fogo estiver menstruada NÃO DEVERÁ MANIPULAR A LENHA OU O FOGO, deixando este trabalho ao cargo de suas co-adjutoras e dos irmãos iniciados; 

-16- Se alguém quiser queimar algum objeto, cartas, escritos ou outros ítens no fogo tem que pedir obrigatoriamente permissão ao dirigente da Casa;

-17 - Visitantes e os não-iniciados (as) da Casa, homens ou mulheres, ficam proibidos de manipular o fogo, colocar lenha na fogueira e orientar àqueles que estão no ritual pela primeira vez ou em visita;

-18 - O ritual é realizado no interior do templo, podendo o irmão (ã) sair somente para ir ao banheiro e fazer “limpeza”. Ao sair, o iniciante ou novato ou visitante DEVERÁ SER ACOMPANHADO POR UM INICIADO (a) DA CASA e, após a limpeza e o pronto reestabelecimento, o irmão (ã) deverá retornar imediatamente para seu lugar ou colchonete dentro do templo; 

-19-- A melhor forma de participação e aproveitamento da vivência ritualística é deitado ou sentado e com os olhos fechados, excetuando-se, obviamente, o momento do bailado;

-20- É PROIBIDO circular desnecessariamente pelo templo, sem necessidade, pois isso atrapalha aos irmãos (ãs) que estão concentrados fazendo o seu trabalho;

-21- O SILÊNCIO DEVE SER TOTAL A PARTIR DO MOMENTO QUE SE É SERVIDO O SACRAMENTO E DURANTE O RITUAL;

-22 - É TERMINANTEMENTE PROIBIDO ao irmão (ã) ou visitante se auto servir do sacramento;


-23 - O Sacramento Ayahuasca/Daime só poderá ser servido pelo DIRIGENTE DA CASA IFS ou àquele a quem o mesmo indicar, devendo este ser obrigatoriamente um iniciado da Casa IFS;

- 24 – É PROIBIDO FICAR EM PÉ DURANTE O RITUAL, FAZER GESTOS GRANDILOQUENTES, GESTICULAR, AJOELHAR-SE POMPOSAMENTE COMO SE TIVESSE TIDO UMA VISÃO, ETC. COMPREENDEMOS QUE ESTAS, COM RARAS EXCEÇÕES, SÃO MANIFESTAÇÕES DO EGO E SÓ SERVEM PARA CHAMAR A ATENÇÃO DOS PARTICIPANTES, FATO NÃO CONDIZENTE COM UM RITUAL ESPIRITUALISTA;

- 25 – PROIBIDO A QUALQUER UM DURANTE O RITUAL OU PAU FALANTE INFORMAR OU DIZER AO IRMÃO QUE TEVE UMA VISÃO E QUE ESTE FOI FULANO DE TAL EM TAL ENCARNAÇÃO, QUE FEZ ISSO OU AQUILO, E QUE DEVE FAZER ISSO OU AQUILO. ENTENDEMOS QUE ESTE TIPO DE MANIFESTAÇÃO SÓ ENGORDA O EGO, PORTANTO, É UMA PRÁTICA DESNECESSÁRIA ETC.;

-26- Nas portas de entrada e saída do templo os irmãos iniciados deverão se revezar como fiscais do trabalho e cuidadores;

-27- METADE DO SALÃO DEVERÁ SER OCUPADO POR HOMENS E, A OUTRA METADE, POR MULHERES, FICANDO ASSIM, DURANTE O RITUAL, PARA O BOM ANDAMENTO DO MESMO, SEPARADOS OS CASAIS, HOMENS E MULHERES – POIS O TRABALHO É INDIVIDUAL E A ASSISTÊNCIA SERÁ FORNECIDA A QUEM PRECISAR PELOS INICIADOS (AS) DA CASA, OU SEJA, OS 'CUIDADORES (AS)';

-28 – MARACÁ – DURANTE O RITUAL O MARACÁ DEVERÁ SER USADO APENAS PELOS QUE SABEM TOCAR, JAMAIS PELOS INICIANTES; NO BAILADO, TODOS PODERÃO TOCAR O MARACÁ, POIS É O MOMENTO DE APRENDER;

-29 - NÃO É PERMITIDO TOCAR INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA ACOMPANHAR AS AUDIÇÕES, SALVO SE O DIRIGENTE ASSIM O PERMITIR;

-32 – QUEM NÃO ACATAR ESTAS REGRAS DURANTE O RITUAL SERÁ ADVERTIDO VERBALMENTE E, PERSISTINDO NA PRÁTICA INADEQUADA, SERÁ IMPEDIDO DE PARTICIPAR DOS PRÓXIMOS RITUAIS; 

-33 – EXCEÇÕES A ESTAS REGRAS DEVERÃO SER DECIDIDAS PELO DIRIGENTE DA CASA E DO TRABALHO.

A DIREÇÃO I.F.S
-------------------------------------------------------------------

  ---------------------------------------------------------------------------------------------

 




 
Para maiores informações sobre o Ritual  com o enteógeno, sobre o que trazer, localização, vestimentas e como se preparar para este ritual, leiam mais abaixo, neste blog, por gentileza.
"Quando você atinge a iluminação não se torna uma nova pessoa. Na
verdade, você não ganha nada, apenas perde algo: se desprende de suas
correntes, de suas amarras, deixa para trás seu sofrimento. A
iluminação é um processo de perda. Quando não há nada a perder, esse
estado é o nirvana. Esse estado de completo silêncio pode ser chamado
de iluminação."
 (Osho)
Reserve já sua participação agendando a sua presença.

É NECESSÁRIO CONFIRMAR PRESENÇA ANTECIPADAMENTE POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Aos que forem participar pela primeira do ritual com Ayahuasca pede-se que entrem em contato pelo e-mail abaixo ou telefone para que  façam a anamnese de praxe.

Roupas adequadas ao ritual com Ayahuasca:
  
Homens: calça e camisa de cores claras ou brancas, confortáveis. Não usar camiseta regata.

Mulheres: Para um bom andamento do trabalho e para mantermos a sintonia espiritual que o ritual requer pedimos encarecidamente que as mulheres usem durante o ritual somente BLUSAS SEM DECOTES, SAIAS LONGAS ABAIXO DOS JOELHOS E POR CIMA DA CALÇA COMPRIDA NAS CORES BRANCAS OU CLARAS. A espiritualidade que nos assiste agradece!


Como se preparar para o ritual com o enteógeno Ayahuasca:
  
Três dias antes e após o ritual abster-se de relações sexuais, alimentar-se de comidas leves, evitar carnes, álcool, drogas e centralizar-se no eu interior, procurando harmonizar-se com Deus e/ou Universo.
SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR FAZER ESTA DIETA É MELHOR QUE VENHA NUMA PRÓXIMA OCASIÃO QUANDO CONSEGUIR REALIZÁ-LA. ESSA PREPARAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA PARA UM RITUAL HARMôNICO DE FORÇA, PAZ, LUZ, AMOR E MUITOS INSIGHTS. GRATIDÃO!

OBS: Para os rituais com o Ayahuasca tragam cobertor (faz muito frio na chácara) e algum alimento saudável, sucos, etc  para compartilharmos ao final. Venham com tempo de sobra, pois só será permitida a saída do encontro com o enteógeno após uma hora de seu término. Favor não insistir. Pede-se também que cheguem com pelo menos uma hora de antecedência antes do início dos trabalhos. Lembre-se: pontualidade demonstra respeito para com a Casa e a espiritualidade que nos assiste.

Energia de troca - doação - para o ritual com enteógeno: R$ 70,00 - Contribuição Mínima


IMPORTANTE:

TRAZER RG E CPF ORIGINAIS SEM OS QUAIS NÃO SERÁ PERMITIDA A PARTICIPAÇÃO NO RITUAL, POIS NO DIA DO ENCONTRO TODOS VÃO PREENCHER UMA FICHA DE INSCRIÇÃO E ANAMNESE E OS DOCUMENTOS ACIMA SERÃO EXIGIDOS.
O INSTITUTO FELICIDADE SUPREMA SE RESERVA NO DIREITO DE VETAR A PARTICIPAÇÃO EM CASOS EM QUE O USO DA AYAHUASCA NÃO SEJA RECOMENDADO OU QUANDO DA NÃO APRESENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS

ATENÇÃO : Vagas Limitadas: 90 pessoas
As inscrições se encerram na sexta-feira ou assim que as 90 vagas forem preenchidas.
Ao fazer sua inscrição você estará ocupando uma das vagas disponibilizadas. Pedimos gentilmente que apenas nos responda este e-mail, reservando a sua vaga, se você tiver certeza de sua participação. Na dúvida, estará retendo esta vaga, inviabilizando outro irmão de participar no Ritual.

Local:

Localalização do IFS: SÍTIO SANTA FÉ - Rodovia Edgar Máximo Zambotto, km 53 – Estrada dos Rochas, 885 - Jardim Santa Paula – BOTUJURU - Campo Limpo Paulista/SP.


Aguardo vocês com o coração aberto e radiante de alegria, amor e felicidade.

Abraços fraternos.
Ahow!
Namastê!
Aloha!
Axé!
Shabat shalom.
Pax at lux ad infinitum
Agnaldo
Fone: (11) 9-7439-3650  Vivo
____________________________________________________________________

Os benefícios da Cerimônia do Fogo - Temazcal
(Inipi)

Os benefícios da Cerimônia do Fogo Sagrado (temazcal)



Os benefícios físicos que a 'Cerimônia do Fogo Sagrado' – também conhecida como 'Tenda do Suor', INIPI e Temazcal) oferece se estendem a problemas reumáticos, prostáticos, de artrite, hepáticos, do sistema nervoso, problemas digestivos, má circulação, problemas pulmonares e nos brônquios bem como transtornos glandulares como os de tiróide. Por suas características curativas, é um método eficaz para estimular todos os órgãos internos, limpando do nosso corpo uma grande quantidade de toxinas acumuladas por medicamentos e/ou provenientes da própria alimentação, que ainda que seja feita de forma regrada, é sabido que atualmente enfrentamos muitos problemas com a contaminação.

A 'Cerimônia do Fogo Sagrado' é poderosa no tratamento de muitas enfermidades e doenças, sejam elas agudas e/ou crônicas. É possível ainda combater o stress e a insônia, além de dinamizar e melhorar os processos mentais sem produzir reações adversas. Estimula todo o sistema hormonal. Funciona como uma faxina sangüínea ao varrer as toxinas e impurezas através do suor, automatizando o sistema circulatório e estimulando as glândulas sudoríparas, auxiliando também, de maneira natural nas deficiências cardiovasculares e no que diz respeito às enxaquecas. Estima-se que em uma hora um adulto normal perca 1 litro de suor, o que equivale na verdade em um quilo de toxinas, ou seja: um dia a menos de trabalho poupado aos nossos rins.

Limpa e descongestiona os canais nasais e paranasais, graças ao efeito do calor e da inaloterapia, que acontece com o vapor da água somado a fumaça das ervas e flores curativas depositadas nas pedras, durante a cerimônia. Com tudo isso, é possível aliviar os casos de sinusite, catarros, asma, bronquite, enfisemas e demais problemas de ordem pulmonar.

Ajuda na eliminação de gorduras, que saem por meio do suor juntamente com outros elementos que em desequilíbrio, causam dano ao organismo como ácido úrico, colesterol, triglicéres, e cálcio metastático, que por conseqüência auxilia nos tratamentos de obesidade e de envelhecimento prematuro da pele.

Elimina o cansaço crônico físico e metal, problemas de má digestão e prisão de ventre, pulmonías, entumecimentos, acalma todo o tipo de dor, descongestiona o sistema linfático e produz notável melhoria na qualidade de vida das pessoas que sofrem de diabetes e hipertensão.
Muitas mulheres mesoamericanas se banham dentro do Inipi para amenizar os desconfortos trazidos pelo seu período menstrual. Foi comprovado a eficácia da tenda do suor com relação aos cistos nos ovários, evitando desta maneira cirurgias de alto risco. A tenda do suor pode ser utilizada por mulheres que desejam resolver problemas quanto a infertilidade, menstruação, cólicas, gravidez além do próprio parto e a tradicional quarentena posterior a este, bem como estimular a produção do leite materno.

Segundo Jeanne Achterberg, do ponto de vista físico, há um componente bioquímico - das altas temperaturas corporais febris, que refletem a reação natural às toxinas - relacionado com o sistema imunológico em ação. As elevadas temperaturas da Tenda, podem imitar essa atividade ou induzí-la . Além do mais, o suadouro pode atuar como procedimento esterilizador, eliminando bactérias e vírus e outros organismos que proliferam à temperatura do corpo, mas sensíveis ao calor.

O crescimento de tumores também pode ser inibido quando a temperatura normal do corpo é significativamente elevada. O calor aplicado aos tumores vem constituindo um tratamento experimental para o câncer em aproximadamente cinqüenta centros médicos nos Estados Unidos. Seymor Levitt, chefe de radiologia terapêutica do Hospital Universitário em Minneapolis, aperfeiçoou o tratamento empregando uma fonte de calor japonesa, que penetra profundamente na pele e aquece o tumor a uma temperatura de 47 graus.

Aparentemente, o calor não é apenas eficaz para exterminar células cancerosas, mas também torna as células cancerosas sobreviventes mais vulneráveis à radiação e à quimioterapia.

Acrescente-se a tudo isso os valores terapêuticos e medicinais da bebida enteógena Ayahuasca e se terá um processo curativo potencializado.

O corpo, a mente e o espirito agradecem a esta medicina ancestral!

Dê a você mesmo este presente!
 


Reserve já a sua participação 
 
Vagas Limitadas!

Pedimos aos irmãos (ãs) que puderem e quiserem para agendar a sua participação com antecedência, devido à limitação do espaço, para que possamos fazer um encontro com relativo conforto a todos.

Local da Realização da Tenda:

Sítio Santa Fé - Rodovia Edgar Máximo Zambotto, km 53 - Estrada dos Rochas, 885 - Jd. Sta Paula - Botujuru - Campo Limpo Paulista/SP

Mais informações: (11) 9-7439-3650 Vivo
 
RESERVE JÁ A SUA PARTICIPAÇÃO - 

Para garantir sua vaga solicite pelo email o número da conta para depósito de pelo menos metade da energia de troca.

Fontes de consulta:

Centro Interior Mandala – Colômbia
Mary Ann Eddowes – Comunidad Tawantinsuyu – Peru
Léo Artese – Associação Brasileira de Xamanismo

Meu perfil no Facebook: https://www.facebook.com/agnaldo.barcaroii

http://www.facebook.com/agnaldo.barcaro  (Perfil Lotado)









 

Um comentário: