Pesquisar este blog


NÃO SE APRESSE

"Não se apresse em acreditar em nada, mesmo se estiver escrito nas escrituras sagradas. Não se apresse em acreditar em nada só porque um professor famoso disse. Não acredite em nada apenas porque a maioria concordou que é a verdade. Não acredite em mim. Você deveria testar qualquer coisa que as pessoas dizem através de sua própria experiência antes de aceitar ou rejeitar algo."

(Siddartha Gautama, o Buddha, Kalama Sutra 17:49)


INSTITUTO ESPIRITUALISTA DE AUTOCONHECIMENTO FELICIDADE SUPREMA – OBJETIVOS:

O Instituto Espiritualista de Autoconhecimento Felicidade Suprema é uma instituição sem fins lucrativos, eclética e universalista, não dogmática, que propõe as seus membros afiliados um caminho para o encontro da felicidade suprema, ou seja: a felicidade genuína.
Entendemos que a felicidade genuína é um direito por nascimento de toda a humanidade e ela encontra-se no interior de todas as pessoas. Todas as religiões, filosofias e caminhos buscam, de formas diversas, acessarem esta felicidade que já temos, mas que, devido à ilusão deste mundo e do ego encontra-se obnubilada em nosso interior.
Tudo que precisamos fazer é descobri-la interrompendo comportamentos que impedem a felicidade natural, inata, e, ao pararmos de piorar as circunstâncias a felicidade começa a brotar naturalmente.
Para desvendarmos a felicidade suprema – genuína – dentro de nós usamos de várias ferramentas, sendo uma das mais importantes a meditação solitária e, também, ritualística. Uma outra ferramenta importante é a bebida sacramental enteógena Ayahuasca, consagrada em sessões especiais, pois nesta época atual em que vivemos nos encontramos fortemente “encouraçados” pelo ego, ficando muito difícil ao cidadão moderno um vislumbre do real, da felicidade que já temos, mas que se encontra fortemente “engarrafada” pelo ego. Após a quebra desta armadura (facilitada pela Ayahuasca) composta pelo ego e falsos paradigmas, passamos por um processo de autoconhecimento, reprogramação mental introjectiva e pelo treinamento da mente em 7 etapas.
Então, após estas etapas o neófito estará de posse de uma mente proativa e equilibrada, de uma ferramenta exemplar que o fará trilhar pelo caminho da espiritualidade perseverantemente, sem jamais desistir, não se importando com o que acontece “lá fora”, ou seja, com os eventos circunstanciais. Acreditamos que nada – nada mesmo – acontece do lado de fora, pois o mundo, as pessoas e circunstancias são nossos espelhos, projeções de nosso próprio interior. Mudando-se o nosso interior (inconsciente), todo o exterior muda na mesma proporção.
Respeitamos todas as religiões e filosofias e estudamos todos os mestres autênticos do passado e presente, unindo assim ciência, arte, religião (religare) e filosofia.
Se você sentiu o chamado em seu coração junte-se a nós nessa jornada maravilhosa que nos conduz à iluminação da felicidade suprema.


“Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê!” (Marcos, 9:23).




RITUAL DE CURA, DEVOÇÃO E GRATIDÃO AO SER SUPREMO

Neste ritual ao redor da fogueira agradecemos ao Criador do Universo pelo dom da vida, por estarmos respirando sem aparelhos e por tudo que Ele nos tem fornecido abundantemente.
Após o ritual do silêncio – lembre-se: o silêncio é uma prece -, deitados em colchonetes, na Força do enteógeno, em estado introspectivo e em estado alterado de consciência, passamos à audição dos hinos de poder das várias etnias do planeta, mantras hindus, tibetanos e hinos nacionais.
Com o poder das músicas das esferas, dos mantras e hinos de cura uma sinergia maravilhosa ocorre com a Força do Yagé. Passamos a nos conhecer em todos os aspectos da vida, os insights ocorrem, os chacras são equilibrados e a saúde física, mental e emocional são restabelecidas.
Toda cura e equilíbrio são proporcionados graças à Força sacramental do Yagé que, com a abertura dos portais interdimencionais proporcionados pelo sacramento, somos assistidos pelos mestres ascensionados, mentores, e os seres divinais da Loja Branca que, por misericórdia e compaixão, assistem àqueles que pedem com devoção e o coração aberto.
Assim, deste modo, reequilibrados em nossos corpos físico, mental e espiritual podemos auxiliar aos nossos irmãos (ãs) que sofrem, mostrando-lhes que tudo na vida tem uma solução e que, a raiz de todo sofrimento está calcada na ignorância; ou seja, ignorância da existência do Amor incondicional emanado do Criador por intermédio dos seres de Luz que nos rituais se fazem presentes por amor e compaixão.
Lembre-se: O Criador é perfeito e tudo o que criou é perfeito! Esta perfeição esta dentro de nós e, tudo o que foge disto, é devido à ilusão engendrada pelo ego.
Saia da escravidão do ego, saia da ilusão, da “matrix” e venha para a vida plena da Luz, Amor, Paz e Devoção.
Convido-o a participar deste encontro que, com certeza, após esta verdadeira vivência, sua vida jamais será a mesma.
Um grande abraço fraterno.
 

Mais informaçõesfelicidadesuprema@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário